Botafogo-PB e Serra Branca ficam no empate no jogo de ida da semifinal

Botafogo-PB e Serra Branca não saíram do empate sem gols na noite deste sábado, no estádio Almeidão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraibano.

O confronto do maior campeão da Paraíba e o time de maior investimento foi marcado de muita expectativa, mas não resultou em um grande jogo dentro das quatros linhas. A igualdade deixou tudo em aberto para o jogo de volta.

Com o empate na ida, quem vencer o confronto de volta conquista a classificação para a decisão. Em caso de novo empate no tempo normal, a definição será através da disputa de pênaltis.

O próximo encontro será com o mando do Carcará do Cariri. O duelo está marcado para a próxima terça-feira (2), a partir das 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Botafogo-PB, comandado por Moacir Júnior, busca avançar à final e pode vencer a competição depois de quatro temporadas de jejum. A última vez que o Belo se sagrou campeão foi em 2019. Do outro lado, o Serra Branca, se levantar a taça, será o primeiro título paraibano da primeira divisão do clube.

Duelo contou com um público de 2.192 pagantes e com uma renda de R$ 27.645,00.

Equipe @Vozdatorcida com Arena Correio

[adrotate banner="3"]