
A partir das 20h15 desta quarta-feira (29), a quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2025 terá uma partida de dois times que precisam se recuperar. No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebe o Serra Branca, e ambos vem de derrota na competição.
No seu primeiro jogo fora de casa na temporada, o Belo foi derrotado pelo então lanterna Pombal por 1 a 0, resultado que colocou em alta a desconfiança da torcida da equipe vice-líder, com 9 pontos, um a menos que o Sousa. Já o Carcará do Sertão, quarto colocado com 6 pontos, que perdeu para o Treze também por 1 a 0, inclusive demitiu o treinador Cristian de Souza pouco depois da partida.
Apesar do revés no sertão, o Botafogo-PB não deve ter tantas mudanças no time titular. A dúvida fica por conta do atacante Rafinha, que saiu de campo lesionado na última partida. Em fase de transição, o zagueiro Wendel Lomar e o volante Thallyson devem seguir como desfalques.
No lado do Serra Branca, a grande novidade fica no banco de reservas. Anunciado como interino mas logo depois efetivado no cargo, Roberto Maschio, que era auxiliar-técnico fixo e também treinador do time sub-20, assume a equipe principal mas, sem muito tempo para trabalhar, não deve promover tantas mudanças na equipe.
Arbitragem
Ruthyanna Camila apita o jogo, auxiliada por Rafael Guedes de Lima e Gleydson Francisco. O quarto árbitro será Francisco Martini Júnior.
Escalações
Botafogo-PB: Saulo, Erick, Reniê, Igor Ribeiro, Mateus Rodrigues; Gama, Natham (Falcão), Bruno Leite; Guilherme Santos, Rafinha (Gustavo Ramos) e Danilo Mariotto. Técnico: João Burse.
Serra Branca: Prezzi, Everton, Eduardo, Almir Luan, Mário Henrique; Vidmar, Esquerdinha, Victor Ferraz, Wanderson; Carlos Renato e Iury Tanque. Técnico: Roberto Maschio.
Equipe @Vozdatorcida