Botafogo-PB e Treze conhecem tabela detalhada da Copa do Nordeste

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na noite desta quarta-feira (10), foram definidos os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste de 2021. Os confrontos foram divulgados através das redes sociais oficiais da competição. Botafogo-PB e Treze estreiam no dia 27 de fevereiro.

Integrando o Grupo B, o Belo começa a jornada no Nordestão recebendo o 4 de Julho-PI, em João Pessoa, às 16h, enquanto o Galo, no Grupo A, estreia fora de casa diante do CSA-AL, às 18h15. 

Na primeira fase da competição, como determina o regulamento, os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B em turno único. Avançam para as quartas de final os quatro primeiros de cada grupo.

O Clássico Tradição pelo torneio regional também já tem data e locais definidos. A partida entre Galo e Belo, válida pela sexta rodada, será disputada no dia 28 de março, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande.

No Grupo A, o Treze integra a chave ao lado de Bahia-BA, Ceará-CE, Santa Cruz-PE, Sampaio Corrêa-MA, Confiança-SE e 4 de Julho-PI. Já o Grupo B é formado por Botafogo-PB, Vitória-BA, Sport-PE, Fortaleza-CE, CSA-AL, ABC-RN, Salgueiro-PE e Altos-PI.

Confira todos os confrontos da rodada:

Sábado (27 de fevereiro)

Vitória x Santa Cruz

Botafogo-PB x 4 de Julho-PI

Altos-PI x Confiança-SE

CSA-AL x Treze

Domingo (28 de fevereiro)

Salgueiro-PE x Bahia-BA

Sport-PE x Sampaio Corrêa-MA

Segunda-feira (1º de março) 

Fortaleza-CE x CRB-AL

ABC-RN x Ceará- CE

Confira a tabela completa da fase de grupos do Nordestão 2021.

Equipe @Vozdatorcida