Botafogo-PB enfrenta Sousa, neste sábado, com três desfalques.

O Botafogo-PB vai, logo mais, enfrentar o Sousa, pela quarta rodada do campeonato estadual. Embalado pela excelente vitória pela Copa do Brasil diante o Vitória-BA, o Belo volta a focar na prioridade do primeiro semestre, o Campeonato Paraibano. Para o jogo de hoje, às 17 h, o Bota tem três desfalques, sendo um de ultima hora.

O atacante Edmundo, que já não estava disponível na última quarta, no jogo da Copa do Brasil, continua entregue ao departamento médico do clube. No sistema defensivo, Ricardo Mamborê, que levou o cartão vermelho na última rodada diante a Deesportiva, cumpre suspensão.

A terceira baixa fica por conta do meia Miltinho, que sentiu a coxa no último treino antes da viagem ao sertão. Miltinho ficou na capital fazendo tratamento para voltar o mais breve possível para os jogos. Com três desfalques importantes, o treinador Paulo Moroni terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. O Botafogo-PB está, atualmente, na quarta posição, atrás de Treze, Campinense e CSP e precisa vencer para não se distanciar dos rivais.

Equipe VT

2 Comentário

  1. Parabéns pelo site. Muito bom. Moro em SP, mas não sou paraibaca: sou Botafogo-PB desde moleque. Quero ver o Belo na série D este ano. Um abraço a todos!

  2. Fico muito feliz quando vejo pessoas trabalharem de verdade pelo nosso futebol, pela nossa paixão!! Sucesso para essa equipe do voz da torcida! E parabens pra o nosso botafogo-PB. Falta pouco para o grande sucesso!! Avante Belo!!

Faça um comentário