Botafogo-PB recebe Juazeirense e busca se manter 100% na Copa do Nordeste

Foto: Cristiano Santos

Na tarde deste sábado (09) de Carnaval, no estádio Almeidão, em João Pessoa, a folia será dentro de campo. Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB vai encarar o Juazeirense e vai buscar a segunda vitória dentro da competição. A bola rola a partir das 16h.

O Belo começou o torneio ganhando do Náutico, fora de casa, por 1 a 0, e quer mais 3 pontos para se manter na parte de cima da tabela do Grupo A. Já o Cancão de Fogo foi derrotado pelo Ceará e quer a recuperação imediata.

Para o confronto desta tarde, o técnico botafoguense, Cristian de Souza, não terá a disposição o lateral-esquerdo Matheus Leal, que rescindiu com o clube. O meia-atacante Bruno Mota e o zagueiro Douglas, no Departamento Médico, também devem seguir de fora. O volante Thallyson, contratado recentemente, pode pintar entre os titulares.

Pelo lado do time baiano, o técnico Carlos Barreto tem um retorno importante para este duelo. O lateral-esquerdo Talys, que cumpriu suspensão na primeira rodada por ter sido expulso na Pré-Copa do Nordeste, deve retomar a vaga de titular logo mais.

Arbitragem

Francisco Naydson Albuquerque de Souza apita o jogo, auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho, todos do Ceará. O quarto árbitro será paraibano Bruno Monteiro.

Escalações

Botafogo-PB: Dalton, Erick, Sousa Tibiri, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Júlio Rush, Bruno Leite (Thallyson); Dudu, Kiko e Pipico. Técnico: Cristian de Souza.

Juazeirense:  João Guilherme, Edson, Zé Romário, Maurício, Talys; Elivélton, Mauro, Patrick; Alexsandro, Ian Augusto e Luís Soares. Técnico: Carlos Barreto.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]