Botafogo-PB recebe o Serra Branca no primeiro jogo da semifinal do Paraibano

Foto: Cristiano Santos

No estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h30 deste sábado (30), será iniciado o mata-mata do Campeonato Paraibano de 2024. E pela partida de ida das semifinais, o Botafogo-PB, vindo em uma grande sequência de jogos, recebe o Serra Branca, que teve duas semanas inteiras de preparação para o jogo.

Depois de cair da primeira para a terceira posição nas duas últimas rodadas da primeira fase, o Belo teve uma sequência de três jogos em dez dias pela Copa do Nordeste, enquanto o Carcará, que passou o rival de logo mais na última rodada devido ao saldo de gols, descansou e trouxe reforços para o mata-mata.

Moacir Júnior, técnico botafoguense, também tem muitas novidades com relação ao time que perdeu para o Atlético de Cajazeiras, no último jogo pelo estadual. Foram contratados o zagueiro Reniê, o volante Lucas Siqueira, o meia Warley Júnior e os atacantes Gabriel Lima, Gustavo Poffo e Jô.

Pelo lado da equipe do Cariri, o treinador Ranielle Ribeiro ganhou duas ótimas opções para o elenco. Chegaram o meia Téssio, ex-Treze, Campinense, Sousa e América-RN, e o atacante Thiaguinho, que fez bom Pernambucano pelo Santa Cruz. A dúvida fica por conta do meia Anderson Paraíba, que se lesionou na reta final da primeira fase.

No confronto entre as equipes pelo Paraibano deste ano, no Amigão, o Botafogo-PB venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Thallyson.

Escalações

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar, Bruno Cardoso; Rodrigo, Lucas Siqueira, Warley Júnior; Gabriel Lima, Gustavo Poffo e Pipico. Técnico: Moacir Júnior.

Serra Branca: Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, João Victor, Filipe Ramon; Magno, Memo, Téssio (Anderson Paraíba); Leilson, Thiaguinho e Marcelo Toscano. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]