Fora de casa, Botafogo-PB sai na frente mas só empata com o Salgueiro-PE

Foto: Reprodução

No interior de Pernambuco, o Botafogo-PB enfrentou o Salgueiro pela segunda rodada da Copa do Nordeste de 2019. Os gols do jogo, que terminou com o placar de 1 a 1, aconteceram no segundo tempo.

No primeiro tempo as duas equipes tiveram boas chances. Os donos da casa abriram os trabalhos com o volante Escuro, que aos 13 minutos soltou a bomba de longe e carimbou o travessão de Saulo.

Aos 20, a resposta do Belo veio com um ótimo passe de Rogério para Clayton, que invadiu a área e tentou encobrir o arqueiro adversário, mas a bola foi para fora.

Depois do intervalo os times capricharam mais e os gols saíram, e só foi gol bonito.

Já aos 5 minutos, Clayton fez jogada pela esquerda e tocou para a area, onde Marcos Aurélio recebeu, driblou o zagueiro, que caiu sentado, e tocou para o fundo da rede de pé direito, marcando um golaço.

O empate do Carcará veio aos 18 do segundo tempo. Em cobrança de falta da intermediaria, Guilherme Lucena cobrou falta com muita categoria, no ângulo direito de Saulo, que se esticou todo, mas nada pode fazer. Outro gol lindo.

Com o empate, o Botafogo-PB chegou a 2 pontos, ficando na sexta posição do Grupo B. Pelo Nordestão, o Belo volta a campo no sábado (02), quando enfrenta o Fortaleza, no Almeidão. Antes, na quarta-feira (30), o time da Maravilha do Contorno visita o Campinense pelo Campeonato Paraibano.

Equipe @Vozdatorcida