Buscando manter os 100%, Botafogo-PB encara o Atlético no Perpetão

Atlético e Botafogo-PB se enfrentam logo mais, a partir das 20h30, no estádio Perpetão em Cajazeiras, em partida que fecha a quarta rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013.

O time do Trovão Azul, embalado pela vitória frente ao rival Paraíba, no último domingo (13), no Perpetão, entra em campo pensando em manter a invencibilidade dos dois jogos que disputou no Campeonato, bem como a sua vaga entre os quatro primeiros da tabela de classificação. Atualmente, o Atlético possui 4 pontos, tem uma partida a menos que os demais adversários e é o melhor sertanejo da competição.

Já o Botafogo-PB, atual líder da disputa, e o único time ainda 100% no campeonato (venceu as três partidas que disputou), vem de uma badalada vitória sobre o rival Treze, por 4 a 3, em pleno estádio Amigão e não sabe o que é perder para o Atlético, em Cajazeiras, há 5 anos (última vitória do Trovão Azul contra os botafoguenses foi em 2008).

O Belo partiu para o sertão na última quarta-feira (17), e já se encontra com toda a sua delegação e comissão técnica hospedada em um hotel na cidade de Sousa, próximo a Cajazeiras, e só deverá partir para a cidade do confronto horas antes da bola rolar.

Equipe @Vozdatorcida

Faça um comentário