Camisa 10 deixa o Sousa e vai defender o Santa Cruz na Série C

Foto: Reprodução

O Sousa segue no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, mas o curto elenco terá mais uma baixa de peso para a sequência da competição.

Nesta terça-feira (20), o meia Tarcísio informou ao clube que recebeu uma proposta do Santa Cruz e que vai defender o tricolor pernambucano, atualmente lanterna do Grupo A da Série C.

O camisa 10 do Dinossauro do Sertão se vale de uma cláusula no contrato, que o libera em caso de proposta de equipe de divisão superior sem custos, para se transferir ao clube que diz ser torcedor desde a infância. Ele, inclusive, já viajou para Recife e não integra mais o elenco esmeraldino.

Tarcísio chegou ao Sousa para a disputa da Série D após a lesão de Natalício, destaque da equipe no estadual, que operou o joelho e não tem previsão de retorno aos gramados.

O meia de 28 anos foi titular em seis jogos do torneio nacional, e marcou duas vezes na goleada por 7 a 0 diante do Caucaia.

Para conclusão do negócio falta apenas o comunicado oficial do Santa ao Sousa, e assim será ativada a cláusula de liberação seja ativada.

Na tarde de hoje, antes do treino, elenco e diretoria se reunirão e haverá cobranças após a goleada por 4 a 1 sofrida fora de casa para o América-RN no último sábado. Com salários em dia, a expectativa é que a equipe melhore de rendimento, especialmente fora de casa.

Dinossauro e Mecão voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, pela oitava rodada da Série D, desta vez no Marizão. As duas equipes são terceira e quarta colocadas, respectivamente, ambas com 11 pontos ganhos.

Equipe @Vozdatorcida