Campinense acerta com primeiros reforços para Leston Júnior

Ramires chega na Raposa. Foto: Divulgação

Pouco mais de uma semana depois de sua contratação, o treinador Leston Júnior começou a receber seus primeiros reforços para compor o elenco do Campinense na sequência da temporada.

Ainda na semana passada, o clube anunciou a rescisão contratual com o volante Thalison, o meia Dieguinho e o zagueiro Wendell.

Agora, duas destas posições já ganharam reposição. A primeira delas foi a defesa, setor que o rubro-negro contava com apenas três peças, William, Anderson Alagoano e o jovem Marcelo Barbosa. Contra o Fortaleza, por exemplo, na estreia da Copa do Nordeste, o treinador preferiu improvisar Bruno Collaço na posição após a saída por lesão de Anderson Alagoano ao invés de colocar Marcelo Barbosa, que estava no banco de reservas.

Inclusive, Anderson Alagoano foi o quarto nome a ser dispensado pelo clube, em comunicado feito pelo clube no início da tarde desta segunda-feira (23).

Agora, a Raposa anunciou a chegada do zagueiro Diego Silva, que estava no Atlético de Alagoinhas e participou de dois jogos do Campeonato Baiano. Ele está com 29 anos e também tem passagens por Náutico e Retrô, além do Nacional de Portugal.

Diego Silva passou pelo Náutico. Foto: Divulgação

Outra novidade é o volante Ramires, de 23 anos, que tem como último clube o Carajás-PA. Assim como seu companheiro, ele atuou pelo Retrô, e tem em seu currículo clubes como Vera Cruz-PE, Grêmio Anápolis-GO, Petrolina-PE e Atlético Tubarão-SC.

O Campinense tem compromisso pelo Campeonato Paraibano na próxima quarta-feira (25), quando irá visitar o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]