Campinense acerta permanência do atacante Matheus Régis

Foto: Samy Oliveira

Um dos principais jogadores do setor ofensivo do Campinense em 2021 acertou sua permanência no clube para a próxima temporada.

Enquanto tem negociações avançadas para contratar Olávio, terceiro colocado na artilharia do ano no Brasil, com 25 gols marcados, e que está no Atlético-CE, o rubro-negro acertou a renovação de contrato com Matheus Régis, de 22 anos.

O jogador esteve em campo em 29 oportunidades e marcou 5 gols este ano, e foi peça muito importante dentro do time comandado por Ranielle Ribeiro.

Esta foi a segunda temporada do atleta na Raposa. Ele chegou para com a Série D de 2020 em andamento e pouco pode ajudar na campanha que acabou com eliminação na primeira fase, mas ainda marcou 2 gols nos 5 jogos que disputou. Neste ano, oscilou bastante e chegou até a perder posição entre os titulares, mas sempre entrava quando iniciava os jogos no banco de reservas. Pela juventude e o custo relativamente baixo para sua manutenção no elenco, seguirá no Renatão.

Até o momento, o setor ofensivo do Campinense tem, além de Matheus Régis, apenas Cláudio. O ataque deve concentrar os esforços da diretoria para reforçar o grupo de jogadores antes do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida