Campinense anuncia saída de Warley do cargo de gerente de futebol

Foto: Samy Oliveira

Se planejando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, o Campinense segue fazendo mudanças em seu departamento de futebol para tentar buscar o acesso, caso contrário terá apenas o estadual em seu calendário do ano que vem.

Depois da saída do treinador Leston Júnior e também de cinco atletas, casos de Daniel Passira, Rogério, Diego Viana, Vanderlan e Marcelo Barbosa, agora é alguém que estava trabalhando nos bastidores que deixa a Bela Vista.

Anunciado ainda em agosto do ano passado, quando do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro como peça fundamental para reestruturação do clube visando esta temporada, para exercer o cargo de gerente executivo de futebol, Warley Santos teve seu desligamento anunciado na manhã desta sexta-feira (17).

Apesar de ser muito querido pelo torcedor rubro-negro, que se recorda do ótimo ano de 2012 que o atacante fez com a camisa do clube, onde marcou 31 gols em 24 jogos, enquanto dirigente passou a ser contestado pelo fraco desempenho da equipe no começo deste ano.

Sem ter sua função dentro do futebol do clube muito esclarecida durante os meses em que ocupou a gerência, a saída de Warley foi tomada em comum acordo entre as partes, de acordo com nota divulgada no site do Campinense.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]