Campinense contrata atacante com passagem pelo rival

Foto: Divulgação

Foi dado o pontapé inicial na pré-temporada do Campinense na manhã desta quinta-feira (01), com a apresentação dos jogadores e comissão técnica no CT do Renatão, em Campina Grande.

E mesmo no dia de começar os trabalhos, o treinador Flávio Araújo ganhou mais um jogador para integrar seu grupo de jogadores, e foi um atleta que já conhece a Rainha da Borborema.

Trata-se do atacante Ceará, de 25 anos, que passou pelo Treze com destaque em 2018, na campanha do vice-campeonato da Série D, e também em 2020, mas desta última vez vestindo a camisa alvinegra em apenas uma oportunidade. Formado na base do Vozão, ele esteve desde 2020 até agora no futebol do Catar e da Líbia.

Ceará ainda não se apresentou com seus companheiros, assim como o lateral-esquerdo Igor Bosel. O atacante tem chegada programada para o próximo dia 8 de dezembro, enquanto o segundo desembarca ainda hoje na sua nova cidade.

Ao todo, 22 atletas iniciaram a preparação visando o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro em 2023.

Confira o elenco do Campinense até o momento:

Goleiros: Otávio Passos, Samuel Pires;
Laterais: Railan, Igor Bosel (D); Weslley (E);
Zagueiros: Wendell, Rafael Castro, Anderson Alagoano;
Meio-campistas: Guilherme Escuro, Rogério, Thalison, Marcelinho Piauí (V), Dieguinho, Diego Viana, Tarcísio (M);
Atacantes: Felipe Araújo, Henrque, Daniel Passira, Marcelinho, Willian Anicete, Thiaguinho, Pedro Chinês, Cesinha, Ceará;
Técnico: Flávio Araújo.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]