Campinense encerra preparação e treinador define time da estreia

A partir de agora é só esperar a bola rolar na Copa do Nordeste. É essa a sensação dos jogadores do Campinense, que encerram no final da tarde desta quinta-feira (17) a preparação para encarar o Feirense, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA.

O meia Edimar, que se lesionou no penúltimo amistoso da Raposa, contra o Central, no dia 9, é a única baixa no elenco do técnico Oliveira Canindé Lopes.

No entanto, o treinador rubro-negro não deve mudar o time da estreia no Nordestão. Pelo que vem trabalhando durante a semana, principalmente com a volta do volante Wellington aos treinamentos, o onze raposeiro está pronto.

Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé e Danilo Portugal; Bismarck, Zé Paulo e Jéferson Maranhense. É esse o time de Canindé, que tem mantido esse esquema tático desde o primeiro amistoso, em dezembro, ante o CSP: 0 a 0.

O Campinense ainda venceu e perdeu outros dois amistosos contra o Central, ambos com o resultado de 2 a 1 para cada lado.

A delegação da Raposa deixa Campina Grande na manhã desta sexta-feira com destino ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, onde tem voo marcado para as 13h50 direto para Salvador.

Da capital baiana, os rubro-negros seguem de ônibus até Feira de Santana, numa viagem de 110 quilômetros.

Ainda de acordo com a logística de viagem do Campinense, a delegação desembarca em Campina Grande já na tarde de domingo (20). No entanto, o técnico Oliveira Canindé fica no Recife, onde assiste a estreia do Santa Cruz contra o CRB, no Arruda.

O tricolor pernambucano é o segundo adversário da Raposa no Grupo D do Nordestão. A partida está marcada para as 21h15 de quarta-feira (23), no Estádio Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário