Campinense está perto de acerto com lateral ex-Paysandu e Remo

Foto: Divulgação

Buscando mais opções para seu elenco, o Campinense segue no mercado para dar peças ao treinador Leston Júnior para a temporada de 2023.

Leston Júnior, inclusive, desfalcará o Campinense na partida de amanhã (25), contra o Sousa, e do sábado (28), por estar no Rio de Janeiro fazendo o curso para obter a licença PRO de treinador na Confederação Brasileira de Futebol. Quem dirigirá o time nos dois jogos será seu auxiliar Daniel Rocha.

Voltando ao elenco, a Raposa acertou na tarde desta terça-feira (24) a contratação do lateral-direito Thiago Ennes. A confirmação oficial deve acontecer nos próximos dias. A confirmação foi dada pelo representante do jogador, Pablo Silva, após ser procurado pela reportagem do Voz da Torcida.

O jogador de 26 anos recentemente foi campeão da Copa Verde pelo Paysandu em 2022. O Papão foi sua última equipe. Antes, ele que é formado na base do Flamengo, passou por Náutico, Remo, Confiança, São Bernardo e União da Ilha da Madeira, de Portugal.

Thiago Ennes e Campinense já acertaram um pré-contrato e ele é aguardado no Renatão na próxima quinta-feira (26) para fazer exames e concretizar a negociação.

Quem vinha sendo titular na lateral-direita rubro-negra era Railan, que vem sofrendo com muitas críticas neste início de temporada. Além disso, Gustavo Cascardo, que também é da posição, acertou com um clube do exterior e já não faz mais parte do elenco raposeiro.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]