Campinense estreia em casa recebendo o Nacional de Patos no Amigão

Foto: Ascânio Paceli/ Divulgação

O Campinense receberá o Nacional de Patos, logo mais, no Estádio Amigão, em seu primeiro jogo oficial da temporada diante da sua torcida. O jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano terá início às 16h deste domingo (20).

O empate na estreia contra o Sousa, com gol de Chaveirinho no último lance do duelo, premiou a estreia do time com um ponto fora de casa. Contra o Canário do Sertão, a Raposa não pode nem pensar na possibilidade do empate. Diante do torcedor rubro-negro, só a vitória interessa. Pelo gol na primeira partida, Chaveirinho ganhou vaga no time titular. O atacante vai substituir Lopeu, que saiu com dores no joelho no treino da última sexta-feira. Com o lateral esquerdo James machucado, João Victor, agora regularizado, e Gustavo, que jogaria improvisado, brigam por uma das vagas para repor o setor. O zagueiro Jean também está regularizado e é opção para o treinador Francisco Diá. Além de James, o meia Alisson pouco treinou durante a semana e também segue como dúvida para a peleja.

O Nacional de Patos estreou com vitória diante do CSP, marcando, assim como a Raposa, ao apagar das luzes. Com três pontos e uma tranquilidade maior que de seu adversário, o treinador Índio Ferreira ganhou mais opções para poder escalar seu time. Reforços chegaram para avolumar o seu plantel. O zagueiro Márcio Paraíba, o meia Jairo e o atacante Mosquito são as novas peças disponíveis para o comandante nacionalino. O Canário não tem desfalques para a partida de logo mais.

Arbitragem

O paulista Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o homem do apito, auxiliado por Gledson Francisco e Luís Diogo Neto.

Escalações

Campinense: Wagner, Neilson, Henrique Mattos, Richardson, João Victor; Dedé, Cleber, Dênis, João Paulo; Chaverinho, Warlei. Treinador: Francisco Diá.

Nacional de Patos: Nilton, Romário, Wesley, Carlão, Marcelo Bispo; Mychell, Rico, Birungueta, Celinho; Rodrigo Poty, Isaías. Treinador: Índio Ferreira

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4050 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.