Campinense estreia neste sábado na Copa do Nordeste contra Feirense

A bola começa a rolar na Copa do Nordeste. Objetivando fazer uma boa campanha, o Campinense estreia neste sábado na competição contra o Feirense, às 18h30, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA. A partida abre o Grupo D, do qual ainda fazem parte CRB e Santa Cruz, que estreiam neste domingo.

O meia Edimar, que se lesionou no penúltimo amistoso da Raposa, contra o Central, no dia 9, é a única baixa no elenco do técnico Oliveira Canindé Lopes.

No entanto, o treinador rubro-negro não deve mudar o time da estreia no Nordestão. Pelo que vem trabalhando durante a semana, principalmente com a volta do volante Wellington aos treinamentos, o onze raposeiro está pronto.

Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé e Danilo Portugal; Bismarck, Zé Paulo e Jéferson Maranhense. É esse o time de Canindé, que tem mantido esse esquema tático desde o primeiro amistoso, em dezembro, ante o CSP: 0 a 0.

O Campinense ainda venceu e perdeu outros dois amistosos contra o Central, ambos com o resultado de 2 a 1 para cada lado.

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário