Campinense irá reencontrar Ranielle Ribeiro em dois amistosos

Foto: Samy Oliveira

Com a pré-temporada marcada para começar na próxima quinta-feira (01), o Campinense começa a se movimentar para fazer seus amistosos antes do início oficial dos torneios que terá no calendário de 2023.

No total, 20 atletas já foram contratados pelo clube, à disposição do técnico Flávio Araújo, pelo menos mais 5 ou 6 devem ser confirmados pelo rubro-negro nos próximos dias. Recentemente foram anunciados o atacante Cesinha, o meia Tarcísio e o zagueiro Rafael Castro.

E pensando em uma preparação mais forte, a diretoria da Raposa anunciou, na noite de sábado (26), a realização de dois amistosos que vão fazer o time ficar frente a frente com um velho conhecido.

Nos dias 23 e 30 de dezembro, no estádio Arruda, em Recife, e no estádio Amigão, em Campina Grande, respectivamente, sempre às 16h, o time da Bela Vista irá encarar o Santa Cruz, atualmente dirigido por Ranielle Ribeiro, que esteve no Campinense entre 2021 e 2022, sendo um dos responsáveis pelo bicampeonato do Campeonato Paraibano e o acesso na Série D do Brasileiro no ano passado.

A estreia oficial da Raposa em 2023 será no dia 7 de janeiro, quando irá enfrentar a Queimadense, no Campeonato Paraibano.

Confira o elenco do Campinense até o momento:

Goleiros: Otávio Passos, Samuel Pires;
Laterais: Railan (D); Weslley (E);
Zagueiros: Wendell, Igor Bosel, Rafael Castro;
Meio-campistas: Guilherme Escuro, Rogério, Thalison (V), Dieguinho, Marcelinho, Diego Viana, Tarcísio (M);
Atacantes: Felipe Araújo, Henrque, Daniel Passira, Willian Anicete, Thiaguinho, Cesinha;
Técnico: Flávio Araújo.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]