Campinense marca evento para apresentação do elenco para 2020

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

A diretoria do Campinense confirmou nesta sexta-feira (25), através de nota enviada à imprensa, os detalhes do evento que vai marcar a apresentação oficial do elenco rubro-negro para a temporada 2020.

A festa será no dia 27 de novembro, uma quarta-feira, em um jantar agendado para as 19h, na casa de recepções Quinta da Colina Maison, no bairro do Catolé.

Na oportunidade, segundo o comunicado da assessoria do clube, haverá o lançamento do novo uniforme da Raposa, além da apresentação do novo site oficial da agremiação cartola

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos dar as mãos, Raposa avante! A data de apresentação do nosso elenco para a temporada 2020 está marcada. Anote aí na agenda! Dia 27 de novembro temos um encontro marcado na Quinta da Colina Maison – Catolé, a partir das 19h. O Jantar de apresentação do elenco do Campinense para a temporada 2020 também contará com o lançamento do novo manto sagrado rubro-negro, adesões ao programa de sócio-torcedor, lançamento do novo site oficial, sorteio de brindes e muito mais. Serão apenas 200 senhas comercializadas, com o valor individual de R$200,00 (duzentos reais), cada. O bilhete pode ser adquirido no Estádio “Renatão” em horário comercial ou com Conselheiros do clube. E o valor pode ser dividido no cartão de crédito em até 2x. Sócio Raposa Feroz tem 10% de desconto na compra da senha. A venda para sócio-torcedor será iniciada uma semana antes da data do evento, com carga de bilhetes exclusiva. Maiores informações serão divulgadas nos próximos dias em nossas mídias oficiais. . #OprimeiroPasso #Temporada2020 #CampinenseClube

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube) em

A diretoria rubro-negra também prepara campanha de adesões ao programa de sócio-torcedor e sorteio de brindes para os presentes.

Serão comercializas 200 senhas, com valor individual de R$200. O bilhete pode ser adquirido no Estádio Renatão, em horário comercial, ou com os conselheiros do Campinense.

Em 2020, além do Campeonato Paraibano, a Raposa vai disputar a Copa do Brasil e novamente a Série D do Brasileiro. A temporada vai marcar o retorno de Oliveira Canindé ao comando do clube.

Até o momento a diretoria rubro-negra não confirmou contratações, mas no bastidores começam a circular nomes como os dos goleiros Pantera e Jerferson, que já defenderam o Campinense, além do também arqueiro João Manoel, que estava no Renatão na última Série D. Outras especulações são o lateral direito Gustavo e os atacantes Erivan e Rafael Ibiapino.

Equipe @Vozdatorcida