Campinense perde zagueiro por lesão e atacante é dispensado

Foto: Reprodução

O Campinense anunciou a saída do atacante Wesley Pionteck. De acordo com o clube, a rescisão contratual foi definida em comum acordo com o atleta e a diretoria. Pionteck disputou apenas quatro partidas pela Raposa e não marcou gols.

Enquanto isso, a equipe intensifica os preparativos para o Clássico Emoção contra o Botafogo-PB, marcado para este domingo (04), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A novidade fica por conta dos reforços que estarão à disposição do técnico rubro-negro. O atacante Dodô e o lateral-esquerdo Erick Daltro tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos para estrear com a camisa do Campinense.

Por outro lado, o zagueiro Anderson Júnior, que vinha sendo o capitão da equipe, passou por exames que confirmaram a ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, passará por cirurgia e só deve voltar aos gramados em aproximadamente oito meses. Como o Campinense não tem mais calendário após o estadual, o defensor só deve vestir a camisa do clube novamente em 2026.

Equipe @Vozdatorcida COM ARENA CORREIO

[adrotate banner="3"]