Campinense quer quatro jogadores que disputaram a Série D pelo Coruripe

Com os principais nomes da Comissão Técnica definidos e o planejamento da pré-temporada divulgado, o Campinense busca agora a formação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro em 2012.

O treinador Freitas Nascimento, que esteve em Campina Grande na última terça-feira, deixou com a diretoria cartola uma lista com nomes de possíveis reforços para a Raposa.

De Arapiraca-AL, onde tem residência fixa, Freitas mantém contato com alguns atletas. Esse trabalho de negociação está sendo desenvolvido em conjunto com o gerente de futebol do clube, Marquinhos Mossoró, e o presidente William Simões.

Nomes de atletas que jogaram contra o próprio Campinense, na Série C desse ano, bem como jogadores que atuaram pela Série D, contra o Treze, fazem parte da lista de pretendidos pela Raposa.

Mesmo ainda não podendo confirmar o negócio, a diretoria do Campinense mostra interesse em nomes como os do zagueiro Mendoça, do lateral direito Alex, do volante Gueba e do meia-atacante Edson Dí, que atuaram sob o comando de Freitas na Série D, pelo Coruripe-AL.

– São jogadores que fazem parte do nosso planejamento. Mas não depende só da nossa vontade. Uma coisa é termos interesse, outra é o atleta assinar o contrato. – afirmou o diretor de Comunicação do Campinense, Tiago Melo.

O lateral esquerdo Panda, o meia Eliomar e o atacante Isac, que estiveram em campo pelo Guarany de Sobral, na Série C, seriam outros jogadores que fazem parte dos planos do Campinense.

Por fim, o atacante Carlinhos, artilheiro do Bahia de Feira na conquista do título baiano de 2010 e na Série D, onde atuou contra o Galo da Borborema duas vezes e marcou dois gols contra o alvinegro, também estaria na mira da diretoria raposeira.

Nomes confirmados na Comissão Técnica do Campinense:

Técnico: Freitas Nascimento
Auxiliares técnicos: Freitas Júnior e Robério

Preparador de goleiros: Lula
Preparador físico: Rodrigo Albuquerque
Rouparia: Marquinhos e Deda
Diretor do Departamento Médico: Dr. Gilberto Cavalcanti

Equipe @Vozdatorcida

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário