Quem achou que o treino do Campinense seria de portões fechados se enganou. Nesta sexta-feira (30), no estádio Amigão, em Campina Grande, a imprensa teve acesso ao gramado e registrou toda a atividade comandada pelo técnico Freitas Nascimento.
Diferente da quinta-feira (29), quando também foi realizado um coletivo, porém sem a presença dos profissionais que cobrem o clube, as formações testadas pela comissão técnica raposeira foram expostas.
– Nós treinamos na quinta uma formação, com portões fechados. Hoje (sexta) treinamos outras formações que poderei utilizar no domingo. São situações que antecedem um clássico – verbalizou o técnico da Raposa.
Na atividade, a equipe considerada titular esteve formada por Pantera, Mádson, Breno, Diego Padilha e Renatinho; Henrique, Anderson Paulista, Sidnei e Adriano Felício; Potita e Warley.
O zagueiro Ben-Hur treinou separado do grupo e deu voltas ao redor do gramado.
Outra situação treinada por Freitas foi a entrada de Anderson Oliveira, tornando a dupla Warley e Potita ainda mais ofensiva.
O tradicional recreativo foi realizado na manhã deste sábado e todos os jogadores do Campinense, desde quinta-feira, já estão em regime de concentração para o clássico de número 382 da história dos “Maiorais”.
Equipe @Vozdatorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.