Campinense vai buscar reforço em Goiás e zagueiro deixa o clube

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

A noite de segunda-feira (10) foi de novidade pelos lados do CT do Renatão, no bairro da Bela Vista, em Campina Grande.

Aos poucos os reforços chegam para o treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, e o próprio técnico vem sendo importante na indicação de alguns atletas que trabalharam com ele em um passado recente.

A novidade da vez na Raposa foi a contratação do atacante Ivamar Júnior, de 25 anos. Ele vem do Anápolis-GO, último clube do comandante antes de chegar ao rubro-negro. O jogador tem no currículo passagens por Goiânia, América-SP, Nacional-AM e Inhumas-GO.

Na semana passada, o polivalente Vitinho foi anunciado pelo Campinense também vindo do Anápolis-GO, mais uma indicação de Ranielle Ribeiro.

O nome de Ivamar já está no Boletim Informativo Diário da CBF, e ele está à disposição para encarar o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (12), pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Em caso de vitória, a Raposa chegará aos 10 pontos, atual pontuação do Belo, que é o líder da competição.

E pela mesma porta que entrou um, saiu outro. Ainda na noite de segunda-feira (10), o clube anunciou a rescisão contratual em comum acordo com o zagueiro Sílvio Carrasco, titular do time em todos os quatro jogos do estadual deste ano.

Silvio Carrasco deixa o Campinense. Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

Equipe @Vozdatorcida