CBF atende pedido e altera data de jogos de Galo e Raposa na Série D

Foto: Divulgação/ Secom-PB

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) respondeu na noite desta terça-feira (12) à manifestação do Ministério Público da Paraíba no sentido de adiar os jogos de Treze e Campinense, válidos pela terceira fase da Série D, e marcados para Campina Grande nos próximos dois finais de semana.

A entidade acatou a argumentação dos órgãos de segurança da Paraíba, que utilizam o efetivo policial totalmente nos festejos juninos, e reagendou as partidas para as duas segundas-feiras seguintes.

No caso de Treze x Iporá-GO, originalmente marcado para as 16h de sábado (16), passou para a segunda-feira, dia 18, com o horário alterado para 20h. O local permanece sendo o estádio Presidente Vargas.

Confira o ofício da CBF:

Já a partida Campinense x Brasiliense, agendada inicialmente para o sábado (23), às 18h, em plena véspera de São João, ponto alto dos festejos juninos em Campina, foi remarcada para a segunda-feira, dia 25, com início do jogo programado para as 21h15.

O detalhe é que a CBF alterou também o local do jogo da ida entre candangos e paraibanos. Antes marcada para o Mané Garrincha, a peleja passou para o Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, e o horário foi antecipado das 18h para as 15h30.

Veja o documento oficial da CBF confirmando as mudanças:

Equipe @Vozdatorcida