CBF divulga detalhes dos jogos do Campinense contra América-RN

Foto: Canindé Pereira

Na noite desta segunda-feira (04), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, conhecido também como o mata-mata do acesso.

Depois de passar pelo Guarany de Sobral-CE, no último domingo (03), vencendo por 2 a 0 no interior cearense, o Campinense irá enfrentar o América-RN duas vezes, valendo uma vaga na terceira divisão nacional de 2022. Por ter melhor campanha geral que seu adversário, a Raposa fará o segundo jogo em casa, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Como o decreto atual do governo do Rio Grande do Norte permite a presença de torcedores na Arena das Dunas, inclusive o Mecão teve público na partida de ida diante do Moto Club-MA, nas oitavas de final, o confronto decisivo deverá marcar o reencontro do rubro-negro com o torcedor raposeiro.

Conforme divulgado pela CBF, a Raposa irá jogar a primeira peleja em Natal, no próximo sábado (09), às 17h30, mesmo horário do jogo de volta, que será no sábado (16), em Campina Grande.

A única vantagem por ter um desempenho melhor da competição é poder fazer a segunda partida como mandante. No caso da soma dos dois resultados acabe em empate, o classificado para a semifinal e para a Série C do ano que vem será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Confira os dias e horários de todos os confrontos das quartas de final:

Equipe @Vozdatorcida