CBF divulga tabela com jogos do Campinense nas oitavas de final

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

A vitória por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (20), colocou o Guarany de Sobral-CE no caminho do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois rubro-negros serão adversários nas oitavas de final da competição nacional.

Os dois times voltam a se encontrar depois de se enfrentarem duas vezes na quarta divisão de 2020. No Ceará, vitória dos donos da casa por 1 a 0, e em Campina Grande, empate por 1 a 1, com o gol da Raposa sendo anotado por Echeverría.

De acordo com a tabela divulgada na noite de hoje (20), o primeiro embate dos times no mata-mata será no próximo sábado (25), no estádio Amigão, em Campina Grande, com a bola rolando a partir das 16h.

Já o jogo da volta será no estádio do Junco, devido a melhor pontuação geral do time de Sobral na soma das fases da competição. O líder do Grupo A2 recebe o rubro-negro paraibano no domingo (03 de outubro), às 15h, no sertão cearense.

O Guarany de Sobral tem a segunda melhor campanha entre os times das oitavas de final, enquanto o Campinense tem a nona. Os times somaram, ao todo, com primeira e segunda fase juntas, 32 e 27 pontos, respectivamente. A pontuação das equipes definirá os confrontos das quartas de final, o quadrangular do acesso, sendo o 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x  6º e 4º x 5º.

Equipe @Vozdatorcida