Central-PE devolve placar e vence último teste contra o Campinense

Em partida amistosa preparatória para as disputas da Copa Nordeste 2013, bem como Campeonato Paraibano e Copa do Brasil, o Campinense não passou pelo Central e perdeu com o placar de 2 a1  no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, neste domingo (13).

A Raposa começou a partida pressionando e aproveitando as situações de jogo, no entanto não conseguiu finalizar bem. Conforme o tempo foi passando, as duas equipes ficaram mais equalizadas e o Central acabou marcando dois gols com o atacante Fumaça, aproveitando falhas da defesa do Campinense.

Para a segunda etapa, Oliveira Canindé promoveu duas mudanças na Raposa, tirando Moacri e Zé Paulo e colocando Selmir e Willian. Essas alterações acabaram por modificar o estilo de jogar do rubri-negro. E surtiu efeito aos quinze minutos da etaa final, quando Panda cruzou e Selmir só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, dando números finais a partida.

Os centralinos agora se preparam para a estreia no Campeonato Pernambucano, domingo (20), contra o rival Porto, no Lacerdão. Já o rubro-negro teve a primeira partida no Nordestão antecipada e visita o Feirense no sábado (19), às 18h30, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Os jogadores da Raposa se reapresentam na tarde desta segunda-feira para um treino regenerativo. Enquanto isso, os atletas que não atuaram no amistoso contra o Central irão participar de um jogo-treino contra o time do Vasco de Sossêgo, às 15h30, no Estádio Renatão.

Ficha técnica

Estádio Lacerdão – Caruaru-PE

Amistoso preparatório – Pré-temporada 2013 – Central 2 x 1 Campinense

Arbitragem: Débora Cecília

Auxiliares: Antônio Lopes e Narciso Lima

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Moacri (Selmir), Roberto Dias, Panda, Edvânio, Dedé, Danilo Portugal (Bruno de Jesus), Zé Paulo (Willian), Bismarck (Andrezinho), Jeferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé

Central: Juninho (Rodrigão), Romero Casinhas (Luiz Fernando), Paulo Vitor, Gustavo, Ricardo Pereira (Itallo), Thiago Araújo, Diego Goes, Fernando Pires, Tallys (Jorge Luiz), Luiz Carlos (Andrezinho), Fumaça (Roger). Técnico: Marcelo Rocha

Cartões amarelos: Danilo Portugal e Panda para o Campinense; Thiago Araújo, Paulo Vitor, Luiz Carlos, Fumaça, Tallys e Itallo para o Central.

Gols: Selmir para o Campinense; Fumaça (x2) para o Central.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário