CEO do Botafogo-PB busca reforços que cheguem para fazer diferença

Foto: Cristiano Santos

Em meio aos novos ares, com a SAF assumindo na prática o comando do clube, o torcedor do Botafogo-PB respira um pouco mais aliviado, mas ainda preocupado com o desempenho do time no Campeonato Paraibano.

O Belo está na quarta posição com 10 pontos, mesma pontuação do Treze, quinto colocado e que tem um jogo a menos, e tem pela frente, no próximo domingo (09), o Campinense, que também tem 10 pontos, em um confronto direto pelo G4.

Uma das mudanças para que não ocorra o vexame de ficar fora das semifinais, o primeiro ato da SAF foi conversar com os jogadores e explicar a importância da competição, além de, claro, buscar novos reforços, como comentou o CEO botafoguense, Alexandre Gallo.

– Nós temos a ideia de fazer um nível de investimento para o time evoluir o mais rápido possível. Essa questão do acesso à Série B será o foco. Nós viramos a chave absolutamente hoje (terça-feira, dia 4). Tivemos uma conversa bem intensa com os atletas, colocando a nossa postura, a nossa maneira de trabalho e o foco que a gente tem que ter a partir de agora. Nós não podemos estar numa camisa desse tamanho e pensar diferente que não seja a grandeza desse clube, nessa cidade, no estado e ser um dos protagonistas aqui do Nordeste já em um curto espaço de tempo – declarou.

E para melhorar o fraco desempenho do time, que até o momento não mostrou consistência em nenhum setor do campo, são necessários jogadores. E com Henrique Dourado já treinando com os companheiros e regularizado, Gallo quer trazer outros reforços de nível semelhante, que tenham capacidade técnica de chegar e assumir a posição no time titular.

– Não é o momento para a gente pensar em jogador de elenco, é o momento de chegar em jogadores de boa qualidade, que venham, assumam a camisa e você melhore a capacidade que você tem hoje. Então, esse é um momento importante que a gente vai tentar essa situação o mais rápido possível – disse.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]