Com ex-Corinthians, Atlético-PB anuncia novo pacotão de reforços

Wellington Saci (esquerda) chega ao Trovão. Foto: Divulgação

Com apenas dois jogos oficiais no ano, o Atlético de Cajazeiras já passa pela sua terceira reformulação no elenco, e entre idas e vindas no sertão, na noite de sábado (02), quatro novos jogadores foram anunciados.

O principal deles é um veterano que foi campeão da Copa do Brasil de 2009 vestindo a camisa do Corinthians de Ronaldo. Aos 36 anos, ele já passou pelo Remo, Atlético-MG, Goiás, Sport, Vitória, Athletico-PR, CRB-AL, chegou a disputar torneios amadores em 2019, e esteve por último no Itumbiara-GO.

Outro que passou pelo Timão, mas este pelas categorias de base, é o lateral-esquerdo Lau, de 23 anos. Como profissional, atuou por São Gabriel-RS e Desportiva Ferroviária-ES.

Mais uma novidade no Trovão Azul é o atacante Ramon Soares, de 20 anos, que vem do Oeste-SP, onde esteve no grupo rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Por fim, o volante Léo Santos, de 24 anos, já passou por Jacyobá-AL, CSA-AL, Mixto-MT, Santa Cruz-RN e agora vai defender a equipe cajazeirense.

O Atlético de Cajazeiras tem um ponto no Paraibano e enfrenta logo mais, às 16h, o Nacional de Patos, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada da competição.

Equipe @Vozdatorcida