
Na abertura da oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2025, o Serra Branca recebeu o Nacional de Patos, no estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde de quinta-feira (13). E com emoção até o último giro do ponteiro, o Carcará foi buscar o empate aos 53 do segundo tempo, deixando o jogo empatado em 2 a 2.
Logo no início da partida, o Naça, que queria deixar a zona de rebaixamento, abriu o marcador. Aos 9 minutos, após bola cruzada na área, o zagueiro Ramon acabou jogando de cabeça contra o próprio patrimônio e marcou um gol contra, deixando os sertanejos em vantagem.
O empate não demorou muito. Anderson Feijão fez boa jogada e encontrou Vidmar, que encheu o pé para deixar tudo igual e recolocar o Carcará na partida.
Só que aos 32, o Canário voltou a ter vantagem. Vitor Alagoano tocou para Ítalo, que entrou na área e tirou do goleiro Allan para fazer a festa da equipe na estreia do técnico Marcelinho Paraíba.
Quando o empate parecia sacramentado, aos 53 do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio da direita, a bola passou por todo mundo, menos por Everton, que estava livre no segundo pau e até se abaixou para cabecear e garantir um ponto para o time do Cariri.
Com o resultado, o Serra Branca chegou aos 14 pontos e empata com o Treze, mas fica na vice-liderança pelos critérios de desempate. O Nacional chega aos 6 pontos, empata com o Auto Esporte, mas segue na nona posição pois tem um saldo de gols pior.
O Carcará vai enfrentar o Auto Esporte na última rodada, enquanto o Naça, no próximo domingo (16), pega o Auto Esporte, em casa, e encerra a participação diante do Treze. Os dois jogos serão no José Cavalcanti.
Equipe @Vozdatorcida