Com gol relâmpago, SP Crystal bate Pombal e marca primeiros pontos

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (08), no estádio José Cavalcanti, em Patos, Pombal e São Paulo Crystal duelaram pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2024. Com o gol mais rápido do torneio, o tricolor acabou vencendo pelo placar de 1 a 0.

Mandante do jogo, o Carcará do Sertão foi escalado por Adriano de Souza com Gatito, Duarte, Lucas Sales, Mastherson; Diego, Garcia, Pepeu, Miro; Wanderson, Tharlles e Kelven.

Já o técnico Giovani Montinni mandou o Carcará do Engenho para campo com Mateus, Popila, Breno, Fabinho, Pedro; Adryel, Erick, Renan; Caio, Luís Eduardo e Helton.

A bola mal rolou e a rede já balançou. Com pouco mais de 1 minuto de jogo, a defesa do Pombal se atrapalhou na saída de bola e Caio roubou a bola para tocar na saída do goleiro e fazer o único gol do confronto.

Já na parte final do segundo tempo, o time sertanejo teve um pênalti marcado ao seu favor, mas Miro acabou chutando para fora a cobrança e a oportunidade de empatar o marcador.

Com o resultado, o Pombal segue com 3 pontos, na nona posição da tabela. O São Paulo Crystal, também com 3 pontos, é o décimo e o lanterna. Sousa e Treze também somam somente 3 pontos. Na quinta rodada, o Carcará do Sertão vai visitar o CSP, em João Pessoa, no dia 15. Já o tricolor enfrenta o Treze, no Amigão, no dia 18.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]