
Na tarde desta segunda-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa, a Seleção Brasileira feminina venceu novamente a Argentina, no segundo amistoso entre as equipes em solo paraibano. Depois de fazer 3 a 1 em Campina Grande, na capital, Marta marcou um gol lindo de falta, o segundo da goleada por 4 a 1.
Não demorou muito para o placar ser aberto. Os 700 convidados presentes na partida assistiram, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio da direita, a goleira Oliveros saiu mal e Kerolin aproveitou para escorar de cabeça e fazer 1 a 0.
O segundo gol foi digno da melhor jogadora de todos os tempos, e que marcou seu 117º gol com a camisa amarelinha, se tornando a maior goleadora da Seleção, entre homens e mulheres. Aos 36 minutos, Marta cobrou falta da entrada da área no ângulo esquerdo da arqueira argentina, que só pôde assistir a bola ainda bater no travessão e quicar dentro do gol, arrancando aplausos e gritos mais que merecidos no Almeidão.

Na segunda etapa, a camisa 9 Debinha, artilheira da era Pia, fez o terceiro depois de receber cruzamento de Yasmin logo aos 2 minutos.

Parecia que a Argentina estava morta, mas Larroquette, aos 5 minutos, se aproveitou de falha feia da zagueira Lauren, que fazia sua estreia na Seleção, aos 19 anos, e descontou para a albiceleste.
Mas nem deu tempo da reação adversária, porque no minuto seguinte Yasmin voltou a aparecer entrando na área pela esquerda e batendo cruzado, de canhota, para fechar o placar do jogo.
A peleja em solo pessoense foi acompanhada pelo Rei Pelé, que se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, da retirada de um tumor no quadril.
Ver essa foto no Instagram
Equipe @Vozdatorcida