Com salários atrasados, Treze anuncia a contratação de novos jogadores

Gustavo Índio chega ao Galo. Foto: Divulgação

Em meio a revelações de salários atrasados e com atletas passando dificuldades devido ao não pagamento dos vencimentos que já chegam a dois meses, o Treze foi ao mercado para trazer reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro a ser anunciado foi o atacante Anderson Gindré, de 27 anos. Seu último clube foi o Rio Claro-SP, onde disputou oito partidas e não chegou a marcar gols. Ele já passou pelo Boa Esporte-MG em três oportunidades, e já defendeu o Nacional-SP, assim como o técnico Tuca Gumarães, em 2015 e 2016 e o Noroeste-SP.

Outro jogador contratado foi o meia Guilherme Lobo, de 21 anos, que também trabalhou com o atual treinador trezeano no Nacional-SP, seu último clube, e único que defendeu em toda curta carreira.

Mais um jogador que esteve no Nacional-SP e que chega ao Galo é o atacante Gustavo Índio, de 24 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Resende. Em seu currículo constam atuações por São Luiz-RS, Rio Branco-PR, Prudentópolis-PR, Volta Redonda e o time sub-23 do Coritiba.

Já entrando pela madrugada, as redes sociais alvinegras publicizaram o acerto com outro atacante. Romarinho tem 24 anos e estava no Velo Clube-SP, emprestado pelo Pouso Alegre-MG, e ele também já jogou pelo Corumbaense-MS.

A chegada de três jogadores para o setor ofensivo deve facilitar o caminho de vez para a saída de João Leonardo, artilheiro do time no ano com cinco gols marcados, que foi quem expôs a situação melancólica vivida pelos atuais atletas no Presidente Vargas.

No sábado (12), o Treze encara o Atlético-CE, às 15h, fora de casa, pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Equipe @Vozdatorcida