Com Yla de titular, Neto Maradona deve manter 4-4-2 contra o Auto Esporte

Visando o clássico do próximo domingo (01), contra do Auto Esporte, o treinador do Botafogo-PB, Neto Maradona, realizou um coletivo apronto na manhã desta sexta-feira (30), no estádio Almeidão, local do embate do domingo, que pode valer a liderança do Campeonato Paraibano.

Sabendo que não vai poder contar com o atacante Edgard, suspenso com três cartões amarelos, e o volante Marcelo Pinheiro, que se machucou no confronto contra o Paraíba, o treinador tratou de realizar algumas alterações na equipe titular.

O lateral Robson, recém-contrato pelo Clube, pode fazer a sua estreia com a camisa do Tricolor da Maravilha. Além desta novidade, o atacante Yla e o volante Diego Fernandes, que inclusive esteve atuando improvisado na lateral-esquerda da equipe em algumas partidas, deverão enfrentar o Auto Esporte.

Adotando o clássico 4-4-2, Neto utilizou Genivaldo, Diego Pitbull, Henrique, Rodrigo Rizzo, Robson, Diego Fernandes, Izaias, William, Leomir, Jales e Yla, na equipe do coletivo.

O atacante Erivelto foi poupado do treinamento, sentindo dores na região lombar, mas não preocupa para o Clássico e deverá ser relacionado.

Neste sábado (31), a equipe vai participar de um recreativo durante o período da manhã, na Maravilha do Contorno, e seguirá em regime de concentração para o confronto em um hotel na orla de João Pessoa.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário