Confiança e São Paulo Crystal vencem e ficam perto do acesso

Foto: Divulgação/ São Paulo Crystal FC

No domingo (29) foram realizadas as duas primeiras partidas das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019, o mata-mata do acesso.

Em Sapé, no estádio Tadeuzão, o Confiança recebeu o Sport Lagoa Seca e venceu por 1 a 0. O gol marcado pelo atacante Aramis aos 3 minutos da segunda etapa, após receber cruzamento de Sapé, deixa o time do brejo a um empate da vaga na elite do estado. O jogo da volta será no próximo domingo (06), em Lagoa Seca.

Quem praticamente colocou as duas mãos no acesso foi o São Paulo Crystal. No estádio Amigão, em Campina Grande, o time de Cruz do Espírito Santo atropelou a Queimadense com gols de Biro Biro, Jó Boy e Isaías, que definiram o triunfo por 3 a 0.

Agora, para perder a vaga, a Águia do Brejo precisa perder o jogo da volta, que será disputado no próximo sábado (05), por quatro gols de diferença, ou por três, o que levaria a disputa para os pênaltis.

Os dois finalistas irão disputar a Primeira Divisão do Paraibano do ano que vem.

Equipe @Vozdatorcida

Voz da Torcida
Sobre Voz da Torcida 4050 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.