Na tarde de domingo (09), no estádio Prefeitão, em Maracanaú, no Ceará, o Sousa voltou a campo para enfrentar o Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. E na base da vontade o Dino venceu por 1 a 0, reagiu na competição, mas segue fora da zona de classificação.
O Azulão, que tem Júnior Cearense como técnico, começou a partida com Léo Recife, Igor Ribeiro, Alan Ferreira, Ray Cardoso, Mateus Maranguape; Rogério, DD, Vinícius Canindé; Testinha, Índio e Júnior Mandacaru.
Já Leandro Sena escalou o Dinossauro do Sertão com Bruno Fuso, Douglas Dias, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré; Iranilson, Charles e Diego Ceará.
O único gol do jogo veio aos 14 do primeiro tempo. Diego Ceará errou o chute, caiu no chão, mas se levantou, ficou com a bola e passou para Felipe Jacaré que, da entrada da área, bateu no canto do goleiro e balançou a rede.
Com 8 pontos, o Sousa segue na sexta posição, três pontos atrás do Iguatu, quarto colocado, que fecha a zona de classificação. O Maracanã, com 5, é o penúltimo colocado. Os times voltam a se enfrentar já na quarta-feira (12), no Marizão, pela oitava rodada.
Equipe @Vozdatorcida