Goleada e empate abrem disputas das semifinais da Segundinha

Foto: Wellington Faustino

Na noite de quarta-feira (24), os dois jogos de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano foram disputados, um no estádio Almeidão, e outro no Amigão. E se uma das partidas foi dura e equilibrada, a outra foi um passeio que, pode-se dizer, definiu o primeiro finalista e, consequentemente, acesso para elite estadual no ano que vem.

Começando por João Pessoa, Auto Esporte e Sport Lagoa Seca fizeram um duelo equilibrado e disputado, mas sem gols. O empate por 0 a 0 deixa tudo aberto para a partida do próximo domingo (28), às 16h, no estádio Amigão. No caso de novo empate, o classificado será decidido após disputa por pênaltis.

Foto: Divulgação

Mesmo jogando em casa, o Serrano não viu a bola no confronto diante do CSP. Em Campina Grande, o Tigre passeou e aplicou uma impactante goleada por 7 a 0. Júnior Mandacaru, artilheiro da segundinha com 10 gols marcados, balançou as redes duas vezes. Também fizeram dois gols João Vitor e Ronald, com Arthur, que recentemente se destacou no Sousa na Pré-Copa do Nordeste, completando o placar.

Foto: Wellington Faustino

Apenas para cumprir tabela, os dois times se enfrentam no domingo (28), no Almeidão, às 15h. Lembrando que apesar da palpável eliminação, o Lobo da Serra ainda pode conseguir o terceiro acesso para a primeira divisão do Paraibano que, além dos finalistas, vai também para o terceiro colocado, em disputa entre as duas equipes derrotadas nas semifinais.

Equipe @Vozdatorcida