Jogando no estádio da Graça, em João Pessoa, o CSP reencontrou-se com a vitória após passar seis partidas consecutivas sem vencer no Campeonato Paraibano 2012. A equipe Tricolor do Litoral venceu o lanterna Flamengo-PB por 2 a 1, em partida realizada neste sábado (31).
Quem saiu na frente do marcador foi o Rubro-negro, logo aos 15 minutos da etapa inicial, com Deivid, chutando forte, na entrada da grande área, sem chances para o goleiro Ferreira.
Com o recuo do Flamengo-PB, o CSP foi em busca do empate, e aos 46 minutos, Caaporã desviou do goleiro Victor Hugo, e garantiu a igualdade do marcador. O assistente Kleber Camelo não validou o lance, indicando que a bola não havia ultrapassado a linha em sua totalidade. Mas o árbitro central, João Bosco Sátiro, chamou a responsabilidade do lance para si, e validou o empate Tricolor.
No segundo tempo, Robertinho, em cobrança de pênalti, garantiu a vitória do CSP, que chegou aos 15 pontos na tabela, e ficou mais distante da zona do rebaixamento.
O próximo adversário do CSP será o Paraíba de Cajazeiras, em partida atrasada da segunda rodada da competição. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (04), no estádio da Graça, na capital.
Já o Flamengo-PB, ainda lanterna, só retorna aos gramados no próximo sábado (07), quando receberá o Esporte de Patos, no estádio da Graça.
Equipe @Vozdatorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.