Cumprindo tabela, Serrano recebe o Bahia de Feira na Série D

Foto: Ascânio Paceli/ Divulgação

Na tarde deste sábado (01), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Serrano vai em busca do seu primeiro ponto na Série D. Pela quinta rodada do Grupo A6, o Lobo da Serra recebe o Bahia de Feira às 16h.

Sem chances de classificação, o time paraibano apenas cumpre tabela contra um adversário que também tem pouquíssimas chances de classificação, já que soma 4 pontos, cinco a menos que o América-PE, vice-líder da chave que tem o América-RN na ponta.

Para o duelo de logo mais, o Serrano não poderá utilizar o volante Amaral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Renato Diniz, machucado.

Pelo lado do Tremendão, Alex Cazumba, lateral esquerdo ex-Botafogo-PB, também cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

No primeiro encontro das duas equipes, em Feira de Santana, os baianos levaram a melhor e conquistaram a vitória por 3 a 1, a única da equipe na competição.

Arbitragem

O árbitro central do confronto será Ranilton Oliveira de Sousa, que contará com os auxílios de Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva. Todos são do estado do Maranhão.

Escalações

Serrano: Rodrigo Calchi; Ferreira, Weverson, Dandan (Jonny), Elton Lucas; Renan (Iago), Everton Henrique, Anderson; Claudinho, Júnior Fialho e Ítalo. Técnico: Artur Ferreira.

Bahia de Feira: Jair, Carlinhos, Paulo Paraíba, Vitor Hugo, Jadson; Capone, Cedric, Jarbas, Bruninho; Deon e Ebinho. Técnico: Quintino Barbosa.

Equipe @Vozdatorcida