De virada, Sousa é goleado pelo América-RN na Arena das Dunas

Foto: Reprodução

O Sousa teve um verdadeiro balde de água fria uma partida após conquistar a maior vitória da história do futebol da Paraíba na quarta divisão. Neste sábado (17), na Arena das Dunas, o Dinossauro do Sertão saiu na frente do placar, mas foi goleado pelo América-RN por 4 a 1.

Logo no início da partida a equipe sertaneja foi logo abrindo o marcador. Aos 6 minutos, Liniker cruzou, Dentinho desviou e Adriano Napão completou de cabeça para fazer seu terceiro gol na competição, e fazer 1 a 0 para o esmeraldino.

Mas no fim do primeiro tempo, com dois gols relâmpagos, o Mecão virou a partida. Aos 44, Weslley recebeu ótimo lançamento de Elvinho, invadiu a área, deu um corte que deixou Adriano Seixas sentado, e só tocou de esquerda no canto esquerdo de Ricardo para marcar um belíssimo gol.

Dois minutos mais tarde, depois de três arremates consecutivos dos alvirrubros, Elvinho novamente apareceu, agora dentro da área, para só rolar para Erick Varão, que chutou da meia-lua no canto esquerdo do goleiro sousense, que não teve chances de evitar a virada.

Na segunda etapa, depois de várias alterações, aos 32 mintos, os donos da casa avançaram em velocidade pela esquerda, por onde Luiz Henrique invadiu a área e bateu cruzado, Ricardo espalmou e Patrick Alan só escorou para o gol vazio, ampliando a vantagem na capital do Rio Grande do Norte.

Antes do apito final, aos 46, Alvinho transformou a vitória em goleada ao receber a bola sozinho, dentro da grande área, e só finalizando de canhota para fechar a contagem numérica da peleja.

Com o resultado, o Mecão chegou aos 11 pontos, mesma pontuação do Dino e do Campinense, mas fica ainda na quarta colocação pelos critérios de desempate, enquanto o Sousa é o terceiro. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no Marizão, pela oitava rodada do torneio.

Equipe @Vozdatorcida