De virada, Sousa vence Campinense e lidera isoladamente o Grupo A3

Foto: Jefferson Emmanuel

Na tarde de domingo (28), no estádio Marizão, o Sousa recebeu o Campinense em confronto válido pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo após sair perdendo com um gol relâmpago, o Dinossauro do Sertão conseguiu a virada e venceu por 2 a 1, resultado que lhe recolocou na ponta da tabela.

Ainda sem contar com o atacante Luís Henrique e com os desfalques do goleiro Igor Leonardo e do zagueiro Marcelo por cumprirem suspensão, o técnico Renatinho Potiguar mandou o Dino a campo com João Vitor, Guilherme Lucena, Gabriel Recife, Flávio Nunes, Maceió; Gustavo Henrique, Aruá, Daniel Costa, Histone, Carlos Vitor; Lopeu.

O rubro-negro, por sua vez, dirigido pelo auxiliar Delmiro Mendonça, já que Luan Carlos cumpriu suspensão, jogou com Gleibson, Thiago Ennes, Railon, Anderson Sobral, Bruno Collaço; Ramires, Guilherme Escuro, Maicon Assis; Jefferson Victor, Matheus Lagoa e Gilvan.

A partida mal começou e os visitantes resolveram aprontar. Logo aos 3 minutos, Gilvan, de cabeça, colocou a Raposa na frente do marcador aproveitando cruzamento da esquerda vindo de Bruno Collaço.

O Dino não se abateu e conseguiu empatar aos 16. Histone encontrou Aruá na entrada da área, e o volante bateu com categoria para vencer o goleiro Gleibson e deixar tudo igual.

A virada veio em grande estilo, mas somente aos 32 do segundo tempo. Maykon Rangel fez ótima jogada individual e bateu com força para vencer o arqueiro rubro-negro e dar a vitória para o time sertanejo.

Com a vitória por 2 a 1, o Sousa chegou aos 9 pontos e é o líder isolado do Grupo A3. Com 4 pontos, o Campinense está na sexta posição. No próximo sábado (03), o Dino visita o Santa Cruz, no Arruda, enquanto a Raposa, no domingo (04), recebe o Nacional de Patos, no Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]