Fábio Júnior se coloca à disposição para jogo de volta da semifinal

Foto: Daniel Lins
Foi apresentado ontem (02), no Centro de Treinamento do Renatão, o atacante e ídolo da torcida raposeira Fábio Júnior, de volta após ter sido dispensado no retorno do clube as atividades paralisadas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O experiente atacante, em sua quarta passagem pelo rubro-negro, atuou em apenas duas partidas do estadual, e também no confronto diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil. Agora, ele volta em um momento delicado da temporada, entre as partidas de ida e de volta da semifinal.

Após empatar em 2 a 2 diante do Sousa, no Marizão, o Campinense precisa de uma vitória simples para avançar à sua terceira final consecutiva. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades. O Cantor, como é conhecido pela torcida, se diz pronto para ajudar a equipe.

– Estou a disposição do treinador. Se ele optar por me levar para o jogo, estarei à disposição para tentar entrar, fazer um bom jogo, tentar me movimentar bem e ajudar os companheiros dentro de campo – disse.

Com o resultado negativo no exame para a Covid-19, o atacante já treinou ontem mesmo com elenco. O experiente jogador de 38 anos garantiu que o condicionamento físico não será problema.

– Eu vim treinando durante esses quatro meses parado e não perdi o vigor físico. Estou preparado para entrar em campo para ajudar os meus companheiros – afirmou.

O carinho da torcida pelo ídolo é grande, mas não poderá sentido caso entre em campo amanhã (03), no Amigão. Mesmo sem poder contar com a presença dos rubro-negros, Fábio Júnior pede que, mesmo a distância, não deixem de apoiar a equipe nesta importante decisão.

– Temos que estar preparados dentro de campo para tudo. Quem sabe ganhar mais um título no Campinense. Sabemos que a torcida é o décimo segundo jogador e nós precisamos que eles torçam das suas casas para dar aquela força como se estivessem dentro de campo – convocou.

[adrotate banner="3"]