Definida arbitragem para rodada de abertura do Campeonato Paraibano

Wagner Reway apita a abertura do estadual de 2021. Foto: Divulgação

A Federação Paraibana de Futebol, através de sua comissão de arbitragem, definiu os quartetos que vão comandar os quatro jogos da primeira rodada do estadual de 2021.

Depois de se destacar como VAR, sendo eleito o melhor da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020, além de ter definido corretamente lances importantes da decisão da Supercopa do Brasil, Wagner Reway irá dirigir a abertura do Paraibano entre Treze x Atlético de Cajazeiras, que acontece na quarta (14), às 20h, no estádio Amigão. Seus auxiliares serão Luís Felipe e Flávia Renally. O quarto árbitro é Suelson Diógenes.

Na quinta-feira (15), quem vai comandar o duelo entre Sousa x Botafogo-PB, às 16, no Marizão, é Tiago Ramos, que terá companhia é Kildenn Tadeu e Gleydson Francisco, com Francisco de Assis completando o quarteto.

A partida entre Nacional de Patos x Perilima, no estádio José Cavalcanti, no sábado (17), às 16h, terá arbitragem de José Ferreira Neto, que estará acompanhado de Oberto Santos e Rafael Guedes. Bruno Monteiro foi escalado como árbitro reserva.

Por fim, Afro Rocha apita São Paulo Crystal x Campinense, que acontece no domingo (18), às 16h, com os bandeiras  Schumacher Marques e Matheus Tcharles . O quarto árbitro é Romário Medeiros.

Equipe @Vozdatorcida