Definidas as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano

Garotos do Tigre atropelaram o Sabugy e se garantiram nas semifinais. Foto: Divulgação

Com quatro partidas realizadas no domingo (21), nos estádios Amigão e Almeidão, foram definidos os quatro times que irão brigar por três vagas na elite do futebol do estado na próxima temporada.

Mais cedo, às 15h, dois jogos foram realizados. Em Campina Grande, o Sport Lagoa Seca não teve dificuldades para fazer 4 a 0 na Desportiva Guarabira, depois de ter empatado por 0 a 0 no jogo da ida, no brejo. Os gols foram marcados por André Ferreira, Biro Paraíba, que balançou as redes duas vezes, e Vitinho completou o placar.

Foto: Divulgação

Já em João Pessoa, o Auto Esporte confirmou o favoritismo depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, fora de casa, e ganhou de novo da Queimadense. Com gols de Gabriel e Lico, o Clube do Povo carimbou a vaga nas semifinais.

Foto: Divulgação

As outras duas partidas foram realizadas no turno da noite, às 19h. No Amigão, muita emoção. Depois de ter perdido por 2 a 0 em Sapé, o Serrano devolveu o placar sobre o Confiança e a disputa foi definida nos pênaltis, e o Lobo venceu por 5 a 4.

Foto: Divulgação

No jogo mais folgado do dia, o CSP fez 5 a 0 no Sabugy, assegurando a vaga que tinha sido encaminhada com a vitória no primeiro jogo, em Campina Grande. O “veterano” de 28 anos, Júnior Mandacaru, líder dos garotos do Tigre, anotou dois gols, e fecharam a goleada Gilmar Pitimbu, Ronald Luiz, e um gol contra da equipe sertaneja.

Os confrontos das semifinais, ainda em datas a serem definidas, ficaram entre CSP x Serrano e Sport Lagoa Seca x Auto Esporte. Por terem melhores campanhas que seus adversários, o time da capital e o Carneiro terão o direito de fazer a segunda partida em seus domínios.

Quem avançar nos duelos garantem o acesso e o lugar na final. A terceira vaga na elite do Campeonato Paraibano de 2022 ficará na disputa entre 3º x 4º colocados.

Equipe @Vozdatorcida