Definidos dias e horários dos jogos do primeiro mata-mata da Segundinha

Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida

Na próxima quinta-feira (17) e no domingo (21) serão definidos os quatro semifinalistas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2021, que colocará três destes times na elite do estadual no ano que vem, que deve ser iniciado entre o fim de janeiro e o início do mês de fevereiro.

Foram definidos, no início da noite de terça-feira (16), os detalhes dos jogos das quartas de final, a segunda fase do torneio.

Na quinta (17), teremos três partidas começando às 15h. A Queimadense receberá o Auto Esporte no estádio Moura Filho, o Confiança, na Toca do Papão, enfrenta o Serrano, enquanto a Deportiva Guarabira vai duelar no Sílvio Porto com o Sport Lagoa Seca. Um pouco mais tarde, às 19h, o Sabugy joga com o CSP, no Amigão, em Campina Grande.

As partidas de volta, no domingo (21), terão até rodada dupla no estádio Almeidão, em João Pessoa, que recebe Auto Esporte x Queimadense, às 15h, e na sequência, começando às 19h, tem a partida entre CSP x Sabugy.

Completam Também teremos dois jogos no Amigão, começando com Sport Lagoa Seca x Desportiva Guarabira, às 15h, enquanto Serrano x Confiança acontece às 19h.

O gol fora de casa não conta como critério de desempate nas partidas da Segundinha. Caso a soma dos placares dos dois jogos terminar em empate, os classificados serão definidos nas disputas por pênaltis.

Equipe @Vozdatorcida