Depois de acesso com o Brusque, volante se apresenta no Botafogo-PB

Foto: Cristiano Santos

Em sua segunda semana de pré-temporada, o Botafogo-PB vai se acertando para seu primeiro compromisso oficial em 2024, a disputa da primeira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste, que acontece já no dia 7 de janeiro, quando o time vai enfrentar o Jacuipense, em João Pessoa.

Com um elenco bastante renovado, é hora das caras novas se apresentarem ao torcedor do Belo e, na segunda-feira (04), o volante Rodrigo Oliveira, uma das novidades do time, concedeu entrevista na Maravilha do Contorno, e comentou sobre suas características, além de dar sua primeira impressão sobre o trabalho com os novos companheiros.

– Eu me considero um volante bastante equilibrado. Já estive em clubes que fiz a posição de primeiro volante, em clubes que fiz a posição de segundo volante. Então, me considero bastante equilibrado, um volante com bom passe, com uma boa dinâmica de jogo. A gente tem que fazer o time jogar, somos o coração dele. Então, estou bastante motivado. A comissão técnica é uma comissão moderna, uma comissão inteligente. Estou bastante esperançoso para a gente começar o ano da melhor maneira possível. É a primeira vez que eu estou trabalhando com o professo (Cristian de Souza). Os trabalhos ali de campo estão sendo de muita qualidade, e isso nos dá motivação – afirmou.

Aos 29 anos, o meio-campista já enfrentou o Botafogo-PB algumas vezes na carreira, e com passagens por clubes como Goiás, Juventude, Tombense e Paraná, seu ano de 2023 foi de conquista de acesso na Série C com o Brusque, equipe por onde entrou em campo em 15 oportunidades e contribuiu com 1 assistência para gol.

E Rodrigo Oliveira quer usar seu currículo para ajudar o Belo a crescer. Além disso, o atleta se disse bastante contente pela estrutura do clube e da cidade onde vai morar, ao menos, em 2024.

– A gente conversa com os jogadores que passaram pelo clube, e as informações que todo mundo passa sempre são as mesmas, que o clube é bastante organizado. Você vê que tem um CT aqui, tem tudo aqui dentro para a gente trabalhar. E a gente espera melhorar isso. A gente sabe que tem que crescer junto com o clube, que o clube está acima de nós todos, mas estou bastante motivado. Estou vindo do Brusque agora, de um acesso. Nosso grupo lá também era bastante qualificado, e espero que a gente construa essa família aqui novamente para conquistar os objetivos aí no ano – concluiu.

No próximo sábado (09), com Rodrigo Oliveira e seus companheiros, o Botafogo-PB faz seu primeiro teste de pré-temporada. No CT da Maravilha do Contorno, o Belo vai disputar um amistoso contra o CSP. Informações detalhadas sobre horário e presença ou não de imprensa ou torcedores ainda não foram reveladas.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]