Definida tabela para o Botafogo-PB no quadrangular do acesso

Foto: Guilherme Drovas/ Botafogo-PB

Na noite desta segunda-feira (27), a Confederação Brasileira de Futebol definiu os dias e horários do quadrangular do acesso da Série C, e divulgou a tabela detalhada das três primeiras rodadas dos dois grupos.

O Grupo C conta com Paysandu, Ituano-SP, Botafogo-PB e Criciúma, enquanto o Grupo D tem Novorizontino-SP, Tombense-MG, Ypiranga-RS e Manaus. Os dois primeiros colocados após os jogos de ida e volta desta fase estarão garantem vaga na segunda divisão nacional em 2022.

O Belo estreia nesta nova fase no próximo sábado (02), às 17h, enfrentando o Ituano-SP, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Na sequência, visita o Paysandu, no dia 10 de outubro, às 16h, na Curuzu, e depois o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em confronto marcado para às 19h.

Depois disto a tabela é espelhada, e o time encara os catarinenses e paraenses em João Pessoa, e encerra sua caminhada do oitavo ano consecutivo na Série C em Itu, interior do estado de São Paulo.

Confira a tabela detalhada completa:

Além do acesso, os dois primeiros colocados de cada chave ao fim desta fase se enfrentam para saber quem será o campeão da terceira divisão em 2021.

A novidade para a partida do próximo fim de semana é a presença de torcedores no Almeidão. Com a liberação do governo do estado para até mil pessoas, o Botafogo-PB irá comercializar 700 ingressos, e serão distribuídos 300 tickets para os sócios que permaneceram com o pagamento da mensalidade em dia durante todo período de pandemia da Covid-19, que começou em março de 2002 e dura até os dias de hoje.

Equipe @Vozdatorcida