Diretoria do Campinense se reúne para decidir futuro de Ederson Araújo

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

Após derrota pelo placar de 2 a 1 contra o São Paulo Crystal, na estreia do Campeonato Paraibano, o Campinense já começou a pensar no futuro. Com uma competição de tiro curto, as margens para o erro são cada vez mais reduzidas, por isso, a diretoria do clube e o presidente Phelipe Cordeiro estão reunidos, desde o início da manhã desta segunda-feira (19), para decidir sobre a continuidade do trabalho de Ederson Araújo no comando da equipe.

De acordo com o mandatário do clube, uma decisão sobre permanência ou saída será oficializada ainda nesta segunda-feira.

– A gente está avaliando tudo, o contexto geral. Estou reunido com a diretoria para discutirmos isso desde o começo da manhã. Se for ter alguma mudança, nós anunciaremos oficialmente mais tarde – firmou Phelipe Cordeiro.

Foto: Daniel Lins/ Campinense Clube

Em jogos oficiais pela Raposa, o técnico Ederson Araújo acumula duas derrotas em dois jogos disputados, uma delas por 7 a 1 para o Bahia, pela Copa do Brasil. Já em partidas amistosas, foram 4 vitórias e um empate. O rubro-negro venceu o Potiguar de Mossoró-RN por 5 a 0, o CSP por 4 a 0, a Queimadense-PB por 3 a 0 e o Central de Caruaru-PE por 1 a 0. Também contra o Central-PE, a Raposa empatou um segundo jogo treino por 0 a 0.

O próximo compromisso do Campinense no campeonato estadual será contra o Nacional de Patos, neste domingo (25), às 16h, em jogo no estádio Amigão.

Equipe @Vozdatorcida