Treze treina e tem reforços regularizados para enfrentar o Imperatriz

Foto: Divulgação/ Treze FC

Pelo segundo dia consecutivo sem a presença do treinador Luizinho Lopes, que precisou se deslocar para resolver problemas familiares em Natal, o elenco do Treze voltou a trabalhar a parte tática na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Presidente Vargas.

O comando ficou por conta do auxiliar técnico Kleber Romero mais uma vez. Na quinta o trabalho aconteceu no Amigão, local da partida de domingo (14), às 16h, contra o Imperatriz, pela 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

As duas atividades tiveram apenas a parte do aquecimento liberada para imagens e presença da imprensa.

Mas sabe-se que a comissão técnica não vai poder contar com os volantes Elielton e Juninho, lesionados.

O zagueiro Adriano Alves, recém contratado junto ao América de Natal, foi regularizado nesta sexta e está à disposição. A tendência, porém, é que ele comece a partida como opção.

Outro jogador que ganhou regularização hoje foi o goleiro Paulo Wanzeler. Ele desembarcou no PV antes do início da Série C, porém, como se tratava de uma transferência internacional, somente agora sua documentação ficou pronta.

O Galo deve iniciar a peleja com Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Anderson Penna, Vitor Souza e Silva; Robson, Pacato e Marcelinho Paraíba; Vanger, Cesinha e Eduardo.

Com nove pontos, o Alvinegro está na lanterna do Grupo A e precisa da vitória para continuar firme na luta contra o rebaixamento.

Já o Imperatriz, com 15 pontos, ocupa a sexta colocação e luta para entrar no G-4.

Equipe @Vozdatorcida