Trio chega para compor o elenco do Campinense na temporada

Foto: Diogo Moura / Grêmio Anápolis

A espera das finais do Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense se movimenta no mercado para reforçar o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Precisando melhorar o desempenho ofensivo na temporada, em que pese o empate por 3 a 3 contra o Caucaia na estreia da quarta divisão nacional, a Raposa foi buscar um atacante no futebol goiano. E o escolhido da vez foi Pedro Gabriel.

O jogador de 24 anos estava no Grêmio Anápolis, campeão goiano na temporada, mas não chegou a jogar e foi dispensado no dia 19 de abril. Antes, atuou por Pouso Alegre-MG, Jaraguá-GO, Anapolina-GO e Goiânia.

Também chegaram recentemente para o setor, ambos vindo de Goiás, Vitinho e Ivamar, que vem entrando no decorrer das últimas partidas. Além destes três, para a posição o rubro-negro conta com os titulares Matheus Régis, Cadu e Marcos Nunes.

Outra contratação anunciada na tarde desta quarta-feira (09) foi a do volante Serginho Correia, de 33 anos, que vem do Lagarto-SE, onde disputou onze partidas da campanha do vice-campeonato estadual. Em seu currículo constam passagens por Retrô-PR, Operário Ferroviário-PR, Juazeirense-BA, Maringá-PR, Londrina-PR, entre outras equipes.

A terceira novidade no Renatão desta semana é o zagueiro Weverton, de 30 anos. Ele é outro que foi vice-campeão sergipano pelo Lagarto-SE, e antes esteve no Galvez-AC, Santa Cruz-RN, Confiança-SE, Assu-R, Serra Talhada-PE, e passou pela Paraíba no Auto Esporte, em 2016.

Antes de enfrentar o Sousa na decisão do estadual dia 17 e 20 da próxima semana, no próximo domingo (13), o Campinense recebe o América-RN, às 15h, no estádio Amigão, pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D.

Equipe @Vozdatorcida